Sistema para franqueados - EXTRANET

Seja Um Franqueado!

Saiba mais Cadastre-se
Cadastre-se

Sobre o Big

História

Exupério Silva Neto, o “Zupa”, trouxe de Curitiba (PR) o saboroso lanche de picanha filetada. Zupa começou em São Paulo uma intensa pesquisa de mercado sobre os fast foods, e logo detectou a deficiência de restaurantes neste setor. Outro problema observado por ele foi a falta de opções de lanches oferecidos aos consumidores. O Chef de cozinha, então, decidiu se dedicar a este ramo, aliando qualidade à alimentação rápida, e deu início ao desenvolvimento de lanches saborosos, nutritivos e exclusivos.

 

Hoje o cardápio do fast food conta com cerca de 25 diferentes lanches. O carro chefe da rede, que recebeu o nome do restaurante, o Big X Picanha, é feito com pão de hambúrguer com gergelim, finas tiras de picanha, temperada na hora e levada à chapa, molhos, maionese da casa e uma generosa camada de queijo com tomate e cebolas cortadas em cubos e cheiro verde. 

 

Além deste delicioso lanche, o restaurante conta com exclusividades, como o Hambúrguer Vegetariano, que é composto de hambúrguer a base de carne de soja, cenoura, beterraba, espinafre e brócolis, servido com queijo derretido, rodelas de tomate e rúcula, aprovadíssimo pelos clientes. É claro que além destas diferentes opções, também são servidos os saborosos Big X Frango ao Catupiry, Big X Fraldinha, Big X Calabresa Acebolada, Big X Camarão ao Catupiry, Picanha Barbecue Burguer, Big X Brasileirinho, entre outros.

 

Em fevereiro de 2009 iniciou-se um franqueamento da marca, decisão que consolidou o prestígio da rede. A procura de novas lojas por empresários ultrapassou as expectativas, o restaurante teve que ampliar os setores administrativos, de recursos humanos, produção e logística. Com o aumento destes departamentos a rede conseguiu suprir a demanda e garantiu o sucesso absoluto da marca.

 

Temos uma grande preocupação com a qualidade de nossos produtos, por isso mantemos o controle e supervisão constante de todas as atividades das lojas por meio de uma equipe de nutricionistas, que tem por responsabilidade acompanhar desde a produção, transporte, armazenamento seguro, até a chegada do lanche fresquinho à mesa do consumidor. Todo esse cuidado garante o sucesso da rede.